SEGURANÇA NA HOTELARIA: Rádios Portáteis que podem garantir comunicações de qualidade entre setores.

Publicado em 28 de setembro de 2015

Diante da atual situação do país, reduzir os custos tem sido cada vez mais o maior objetivo de todas as empresas, sendo assim, estaremos explicando algumas situações na área de Segurança na Hotelaria, referente aos rádios comunicadores e comunicação interna entre os setores.

Pensando no tema “reduzir os custos do departamento, as redes buscam rádios comunicadores que possuem o melhor preço de locação ou compra”, faremos duas perguntas:

1ª – Buscar o rádio portátil visando APENAS custo, trará uma comunicação integrada em todo seu estabelecimento?

2ª – Economizar neste departamento, trará mais segurança aos seus hóspedes?

Este segmento (Hoteleiro) tem como principal objetivo tornar a EXPERIÊNCIA de seu cliente a mais positiva possível, oferecendo o melhor serviço, o melhor produto e transparecendo a maior segurança possível.

Nesta linha, falaremos sobre os rádios comunicadores do setor de segurança onde o mesmo é essencial para os departamentos e para comunicação de emergência.

Hoje existem diversos rádios comunicadores sendo oferecidos por diversos fornecedores, mas antes de obter esses equipamentos, devemos entender qual a necessidade real de seu estabelecimento.

Para ajudar, digamos que a necessidade primária (e principal) seria uma comunicação de qualidade entre colaboradores da segurança em todo hotel, certo?

Pensando nisso, alguns modelos podem atender PERFEITAMENTE a esta necessidade, como:

Os modelos citados acima são de excelente custo x benefício para seu estabelecimento e poderá tornar a comunicação mais clara e segura.

Para os estabelecimentos hoteleiros que estão iniciando este processo de Segurança, vamos informar alguns passos importantes:

1-Obter licença Anatel: a comunicação deve possuir uma licença para que possa utilizar uma frequência de rádio.

2 – Buscar uma empresa qualificada para analisar o estabelecimento e informar a melhor forma de implantar uma comunicação qualificada e segura em todo local (algumas vezes é necessário utilizar uma Repetidora para “espalhar” o sinal do rádio quando o terreno é extenso).

3 – Buscar o melhor rádio comunicador de melhor custo x benefício, pensando sempre em uma comunicação de qualidade.

 

Estes três passos acima, são simples e de grande importância para que possam obter uma comunicação clara e prevenir problemas futuros com a segurança do estabelecimento.

 

Caso queiram obter mais informações e dicas, encaminhem e-mail para: contato@digyradio.com

Palavras chaves:

Nenhum comentário ainda